29 Junho 2024, Sábado

- PUB -
Motorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Motorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Motorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Condutor de 47 anos era residente em Santarém

 

Um homem de 47 anos, condutor de uma viatura pesada de mercadorias morreu esta quarta-feira devido ao despiste do veículo pesado que conduzia, na Auto-estrada do Sul (A2) em Alcácer do Sal. João Paulo Zibaia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

- PUB -

A página de Facebook Motoristas do Asfalto lamentou a morte do camionista residente em Santarém.

O alerta para o despiste deu-se às 2:32, no sentido norte-sul da A2, em Alcácer do Sal. A viatura pesada de mercadorias seguia nesse sentido, mas quando entrou em despiste, por motivos por apurar, acabou por transpor o separador central e ficou imobilizada na berma no sentido sul-norte. A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), vai investigar as causas do despiste. Nenhuma outra viatura foi atingida.

Ao local acorreram 24 operacionais com 12 viaturas dos bombeiros de Alcácer do Sal, bem como a GNR e o INEM. Apesar das manobras de reanimação prestadas no local, o óbito do condutor foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do INEM.

- PUB -

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.

Enquanto decorriam as operações de socorro, o trânsito esteve cortado no sentido sul-norte. No sentido contrário, fazia-se apenas por uma das três faixas de circulação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -