Empresa de mobiliário e decoração abre na cidade quarto espaço, em Portugal, do novo conceito
A IKEA anunciou a criação de dois novos Estúdios de Planificação, um em Setúbal e outro em Coimbra, até ao final do ano 2021. Incluídos na estratégia de transformação multicanal, serão o quarto e quinto espaço, depois de Cascais, Seixal e Sintra, a acolher o novo projecto.
O espaço, “100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração”, visa reforçar o objectivo da marca em “estar mais próxima dos portugueses e de chegar a mais consumidores”, esclarece o comunicado de imprensa enviado.
“Queremos continuar a ampliar os pontos de contacto com os nossos clientes, procurando estar cada vez mais perto de mais portugueses. Estas aberturas em Setúbal e Coimbra vêm reforçar isso mesmo, dando oportunidade aos Setubalenses e Coimbrenses de ter acesso às soluções da IKEA de uma forma mais próxima, conveniente e acessível. Além disso, estes espaços são ainda mais relevantes, em cidades onde já existem pontos de recolha IKEA, para tonar a nossa gama maisc acessível” explica Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.
Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas da IKEA. Com uma “equipa especializada e atendimento personalizado”, feito com “pré-reserva”, no espaço ou site da empresa, o cliente pode planificar as divisões da casa “como idealiza”.
Neste novo formato, o artigo pode logo ser comprado, mas não pode ser levado no próprio momento.
A abertura dos Estúdios de Planificação está prevista até ao final do presente ano 2021, com “data a anunciar”.