Autarquia assume medida preventiva face ao vírus
A Câmara Municipal de Setúbal suspendeu todas as actividades nos equipamentos municipais de utilização pública entre 11 e 25 de Março para evitar a “eventual propagação” do Coronavírus, anunciou a autarquia.
Nas redes sociais, o município explica que as salas de espectáculos (Fórum Municipal Luisa Todi e Auditório Cinema Charlot), museus e equipamentos desportivos, como pavilhões e piscinas, têm as suas actividades paradas.
“A decisão camarária é tomada em respeito pelas várias recomendações e orientações emitidas pela Direcção-Geral de Saúde”, lê-se no comunicado, apesar de ainda não serem conhecidos casos no concelho de Setúbal.
Conferência “Descentralização ou Regionalização?” adiada para Junho
A conferência “Descentralização ou Regionalização?”, marcada para segunda-feira, no Fórum Municipal Luísa Todi, que se encontra encerrado até 25 de Março, foi adiada para 16 de junho, devido a medidas preventivas para evitar a propagação do Covid-19.
Recomendações da Direção-Geral da Saúde relativamente à realização de eventos públicos levaram ao adiamento do encontro promovido pelo Jornal de Notícias em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, com o propósito de debater os caminhos da descentralização.