Incêndio no ‘prédio da Zara’ fez um ferido e cortou trânsito

Incêndio no ‘prédio da Zara’ fez um ferido e cortou trânsito

Incêndio no ‘prédio da Zara’ fez um ferido e cortou trânsito

||||||

Bombeiro sofreu fractura de um membro inferior. Trânsito também foi afectado

 

Um  incêndio no prédio da antiga Zara, nos Combatentes, em Setúbal obrigou esta manhã ao corte da circulação de trânsito na zona envolvente, incluindo na praça do Bocage.

- PUB -

O fumo intenso chegou a todos os pisos do edifício, tendo os bombeiros de proceder à ventilação com a abertura de janelas e portas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, ocorreu uma explosão que projetou uma janela para o exterior, atingindo um bombeiro.

“Um bombeiro sofreu uma fractura de um membro inferior e cerca das 09:00 estava a ser assistido no local”, disse a fonte à Lusa.

- PUB -

A ocorrência provocou grande aparato, não só pelo corte de transito mas também pela grande quantidade de meios dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, INEM, PSP e Protecção Civil Municipal presentes no local.

O alerta foi dado por volta das 8h30, por Mário silva, comerciante na mesma rua, que estranhou a quantidade de fumo que saia pela porta de entrada no rés-do-chão do edifício.

“A senhora da limpeza, que entra por volta das 6h30, já tinha saído e eu vi muito fumo, pelo que telefonei para o 112”, disse Mário silva a O SETUBALENSE.

- PUB -

O corte de transito durou menos de uma hora e às 9h25 a circulação já decorria normalmente.

Ainda não sabem as causas do incêndio.

Com Lusa

 

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -