Ivan Gonçalves eleito para a Direção da Associação Nacional de Autarcas Socialistas

Ivan Gonçalves eleito para a Direção da Associação Nacional de Autarcas Socialistas

Ivan Gonçalves eleito para a Direção da Associação Nacional de Autarcas Socialistas

O vereador da Câmara Municipal de Almada, que vai ocupar a função de tesoureiro, será assim o representante do Distrito de Setúbal na direção desta organização

O presidente do PS Almada, Ivan Gonçalves, foi eleito no passado sábado

- PUB -

para a Direção da Associação Nacional de Autarcas Socialistas (ANA-PS). A eleição decorreu durante a assembleia geral, que teve lugar em Leiria, e contou com a presença do Secretário-geral do Partido Socialista, José Luís Carneiro.

O vereador da Câmara Municipal de Almada, que vai ocupar a função de tesoureiro, será assim o representante do Distrito de Setúbal na direção desta organização, que passará a ser presidida por Sónia Sanfona, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.

 “Este é um espaço fundamental de coordenação dos autarcas do Partido Socialista a nível nacional”, refere Ivan Gonçalves, E acrescenta que este permite igualmente “a partilha de experiências e a construção de soluções que contribuam para uma ação autárquica mais forte, mais participada e capaz de responder, em proximidade, às, necessidades reais das populações”.

- PUB -

O autarca almadense salientou igualmente “o sentido de responsabilidade” com que assume esta missão, “especialmente num contexto em que é no poder autárquico que o Partido Socialista pode pôr em prática boas políticas públicas que demonstrem a sua capacidade de ser alternativa à Direita que atualmente governa o País”.

Ivan Gonçalves desempenha ainda o cargo de coordenador dos autarcas socialistas no distrito de Setúbal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não