Canções de amor e protesto levaram centenas de pessoa a assistir ao concerto da cantautora setubalense
O Dia de Bocage e da Cidade, assinalado esta segunda-feira, dia do feriado municipal em Setúbal, encerrou em grande com atuações musicais que encheram o Largo de Jesus. Cátia Mazari (A Garota Não) foi a principal responsável por encerrar o programa comemorativo que marcou o 260.º aniversário do nascimento do poeta setubalense.
Num concerto muito participado em que os principais ingredientes foram “canções de amor e protesto” centenas de pessoas foram até ao largo para assistir ao concerto da cantautora setubalense.
“A Garota Não é um projeto musical que reflete os tempos que vivemos através de uma poesia interventiva, profunda e inquieta, numa viagem social e artística em que a setubalense dá corpo, alma e voz a uma música que nasce da luta, do coração e da urgência de dizer”, explica a Câmara Municipal de Setúbal, organizadora do evento, em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE.
Presentes no evento estiveram o presidente da câmara municipal, André Martins, acompanhado pelos vereadores no município assim como vários presidentes das juntas de freguesia. Cátia Mazari, mais conhecida como A Garota Não, é um nome que tem feito parte da programação musical em vários eventos do concelho de Setúbal. No ano passado, além de vários prémios já acumulados, a artista foi vencedora do Golfinho D’Ouro para a figura do ano na categoria de Cultura – prémio atribuído por O SETUBALENSE e a Rádio PopularFM.