Futura Unidade de Saúde de Foros de Amora adjudicada por cerca de quatro milhões de euros

Futura Unidade de Saúde de Foros de Amora adjudicada por cerca de quatro milhões de euros

Futura Unidade de Saúde de Foros de Amora adjudicada por cerca de quatro milhões de euros

Na sessão foi também aprovada a atribuição de medalhas municipais a individualidades e entidades do concelho e distinções aos trabalhadores da câmara

A Câmara Municipal do Seixal aprovou a adjudicação da obra de construção da futura unidade de saúde de Foros de Amora por quase quatro milhões de euros. A empreitada tem um prazo de execução de cerca de ano e meio (540 dias).

- PUB -

“Desta forma, a autarquia continua a dar resposta às necessidades das populações das várias freguesias do concelho, com a criação de infra-estruturas de raiz que sirvam, com a máxima qualidade, toda a comunidade”, refere o presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva, citado num comunicado da autarquia.

Na sessão de câmara, realizada na quarta-feira, foi também aprovada a atribuição de medalhas municipais a individualidades e entidades do concelho (segundo várias categorias) e distinções aos trabalhadores da câmara municipal que completam 25 e 40 anos de serviço, assim como aos trabalhadores aposentados em 2023, no âmbito das comemorações do 188.º aniversário do concelho.

Segundo a autarquia, à semelhança dos anos anteriores, serão ainda distinguidos com a Medalha de Mérito Municipal antigos eleitos das autarquias locais que dedicaram muitos anos de trabalho ao serviço das populações.

- PUB -

“Este é um justo reconhecimento aos homens e mulheres que se empenharam na construção da democracia local e do progresso assinalável do concelho após a Revolução de Abril. É também um reconhecimento e valorização aos nossos trabalhadores pelos vários anos de serviço público prestado em prol do desenvolvimento do município”, acrescenta Paulo Silva.

Durante a reunião foram ainda aprovados apoios concedidos ao movimento associativo nomeadamente à Artes – Associação Cultural do Seixal, Instituto Novo Ser, Associação Humanitária “Dá-me a Tua Mão” e Associação “Voz do Amor”, com o objectivo de apoiar a cultura e, noutra vertente, intervir socialmente e responder a situações emergentes.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -