Tractor capotou e ficou em cima da vítima, que foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano, onde chegou já sem vida
Um homem, de 55 anos, morreu este sábado na sequência do despiste do tractor que conduzia, junto a um monte, localizado na freguesia de Melides, no concelho de Grândola, indicou à agência Lusa a Protecção Civil.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral, o acidente aconteceu “junto ao Monte dos Condutos, em Valinho da Estrada”, Melides, tendo o alerta sido dado aos bombeiros às 17h49.
O tractor “despistou-se, capotou e ficou em cima do tractorista”, que, inicialmente, foi considerado ferido grave, indicou a fonte.
A vítima “sofreu ferimentos graves e foi, em manobras de reanimação, transportada de ambulância para o Hospital do Litoral Alentejano”, no concelho de Santiago do Cacém, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar, disse a Protecção Civil.
Para o local do acidente foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).