É o primeiro nome a apresentar-se na corrida à comissão política. Nélson Pólvora não dá certezas sobre recandidatar-se
Miguel Fernandes apresentou candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Sesimbra do Partido Socialista, nas eleições internas previstas para o próximo mês de Julho. Para já, é o único nome dado como certo para disputar o órgão político neste momento presidido por Nélson Pólvora.
Nem o próprio Nelson Pólvora, que lidera a concelhia de Sesimbra, avança certezas sobre apresentar a sua recandidatura. “Ainda é muito cedo para fazer cenários, não sei se me recandidato ou não”, afirma a O SETUBALENSE.
Formado em Enfermagem e Gestão e Doutorando em Administração Pública, o quintacondense, de 36 anos, actualmente vereador na Câmara Municipal de Sesimbra, anunciou a candidatura na última Assembleia Geral de Militantes do PS Quintado Conde.
“Anunciei, junto aos camaradas que me deram a possibilidade de liderar esta estrutura nestes últimos 18 meses, a minha candidatura à liderança da Comissão Política de Sesimbra do Partido Socialista nas próximas eleições internas”, afirma Miguel Fernandes na sua página do Facebook.
“Candidato-me por acreditar que o Partido Socialista necessita de uma liderança e uma estrutura política que vai para além de ciclos eleitorais autárquicos ou legislativos e que afirme, com coragem, assertividade e de forma construtiva, uma mensagem clara e assente nos princípios de esquerda progressista, para o concelho, o território Arrábida e todo o distrito”, escreve na mesma rede social.