Acidente trágico ocorreu junto à localidade de Muda e provocou ainda ferimentos leves em duas outras pessoas. “A viatura conduzida pelo senhor de 74 anos terá entrado subitamente na via, provocando a colisão com a outra viatura”, disse a GNR
Um idoso, de 74 anos, morreu este sábado, 21, e duas pessoas sofreram ferimentos leves, na sequência de uma colisão envolvendo dois veículos ligeiros de passageiros, na Estrada Nacional 261-1, no concelho de Grândola, revelaram os bombeiros e a GNR.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à agência Lusa que o acidente aconteceu junto à localidade de Muda, no concelho alentejano de Grândola, e que o alerta foi recebido pelos bombeiros às 14h53.
A vítima mortal, acrescentou à Lusa o Comando Territorial de Setúbal da GNR, conduzia um dos dois veículos ligeiros de passageiros envolvidos no sinistro.
“A viatura conduzida pelo senhor de 74 anos terá entrado subitamente na via, provocando a colisão com a outra viatura”, onde seguiam os dois feridos leves, que foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, explicou a fonte.
Para o local do acidente, foram mobilizados 17 operacionais, apoiados por oito veículos, o que inclui meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do HLA.