28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2“A primeira parte foi equilibrada mas a segunda foi um descalabro”

“A primeira parte foi equilibrada mas a segunda foi um descalabro”

Treinador assume a responsabilidade mas refere que devido à longa viagem houve jogadores que se levantaram às quatro da manhã.  

 

- PUB -

“Terminámos de uma forma que não queríamos e deixámos uma imagem completamente diferente daquilo que desejávamos”, foi desta forma que o treinador do Amora. João Pereira, começou por reagir à goleada sofrida em Vila Verde no último jogo da fase de subida, na Liga 3. João Pereira confessou que estava triste pelo acontecido mas adiantou que agora é altura de perceber o que vai acontecer em relação ao futuro e definir a trajectória.

Falando mais concretamente sobre o desnível registado no marcador o técnico da equipa da margem sul do Tejo referiu que “foi bem visível que a primeira parte foi equilibrada. Aqui e ali não conseguimos tomar boas decisões no último terço e, depois, na segunda parte foi um descalabro em termos daquilo que foi a nossa performance. A responsabilidade recai sobre a minha pessoa porque sou o treinador. Deveria ter arranjado mais ferramentas para conseguir que a equipa não tivesse sofrido tanto em termos de capacidade mental e física mas a verdade é que fizemos uma viagem difícil e longa com jogadores a levantarem-se às quatro da manhã. Perante esta situação não era fácil arranjar melhores soluções”.

João Pereira acredita que na próxima época será melhor treinador e os jogadores também terão ganho alguma aprendizagem em função daquilo que aconteceu esta época. Mas, adianta que, apesar de tudo “o saldo é sempre positivo porque o Amora acabou por fazer algo que não tinha conseguido fazer na época anterior que foi chegar à segunda fase. Não conseguimos aquilo que queríamos mas acaba por ser mais um degrau naquilo que é o caminho do clube. Agora cabe definir aquilo que serão os objectivos para a próxima época”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -