28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2“A primeira parte foi equilibrada mas a segunda foi um descalabro”

“A primeira parte foi equilibrada mas a segunda foi um descalabro”

Treinador assume a responsabilidade mas refere que devido à longa viagem houve jogadores que se levantaram às quatro da manhã.  

 

- PUB -

“Terminámos de uma forma que não queríamos e deixámos uma imagem completamente diferente daquilo que desejávamos”, foi desta forma que o treinador do Amora. João Pereira, começou por reagir à goleada sofrida em Vila Verde no último jogo da fase de subida, na Liga 3. João Pereira confessou que estava triste pelo acontecido mas adiantou que agora é altura de perceber o que vai acontecer em relação ao futuro e definir a trajectória.

Falando mais concretamente sobre o desnível registado no marcador o técnico da equipa da margem sul do Tejo referiu que “foi bem visível que a primeira parte foi equilibrada. Aqui e ali não conseguimos tomar boas decisões no último terço e, depois, na segunda parte foi um descalabro em termos daquilo que foi a nossa performance. A responsabilidade recai sobre a minha pessoa porque sou o treinador. Deveria ter arranjado mais ferramentas para conseguir que a equipa não tivesse sofrido tanto em termos de capacidade mental e física mas a verdade é que fizemos uma viagem difícil e longa com jogadores a levantarem-se às quatro da manhã. Perante esta situação não era fácil arranjar melhores soluções”.

João Pereira acredita que na próxima época será melhor treinador e os jogadores também terão ganho alguma aprendizagem em função daquilo que aconteceu esta época. Mas, adianta que, apesar de tudo “o saldo é sempre positivo porque o Amora acabou por fazer algo que não tinha conseguido fazer na época anterior que foi chegar à segunda fase. Não conseguimos aquilo que queríamos mas acaba por ser mais um degrau naquilo que é o caminho do clube. Agora cabe definir aquilo que serão os objectivos para a próxima época”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -