Novo técnico principal esteve três épocas no comando da equipa B, onde foi duas vezes Campeão Distrital da 2.ª divisão
A menos de um mês do início da temporada, o Vitória Futebol Clube anunciou Paulo Martins como o seu novo treinador. O técnico de 47 anos assume o projecto de técnico principal dos seniores, depois de ter sido adjunto de José Pedro em 2023/24, época em que o conjunto de Setúbal esteve no Campeonato de Portugal. Junta Rui Sá à sua equipa técnica, como treinador-adjunto.
O emblema do Sado informou nesta quinta-feira que os trabalhos no Bonfim já arrancaram, sendo Paulo Martins o nome escolhido para assumir o comando técnico da equipa de futebol do Vitória Futebol Clube. Esta será a quinta temporada ao serviço do clube, depois de três épocas no comando da equipa B, onde se sagrou por duas vezes Campeão Distrital da 2.ª divisão.
Numa nota publicada nas redes sociais, o clube sadino agradece ao novo treinador por aceitar este “enorme desafio de uma caminhada que se espera difícil, mas vitoriosa”.
Rui Sá também integra a estrutura técnica do Vitória, como treinador-adjunto, depois de passagens pelos Pescadores C. Caparica, CV Cova da Piedade e Amora FC B, como treinador principal. No seu percurso sagrou-se Campeão da 2.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal na época 2021/22 na equipa B do Amora FC.