Trio eléctrico percorre Alhos Vedros para dar Boas Festas à população

Trio eléctrico percorre Alhos Vedros para dar Boas Festas à população

Trio eléctrico percorre Alhos Vedros para dar Boas Festas à população

Pai Natal percorreu freguesia de Alhos Vedros a bordo de um trio eléctrico

O camião animou diversos bairros e ruas da localidade

Um trio eléctrico de Natal percorreu a freguesia de Alhos Vedros, durante o último domingo, com um camião bastante animado a desfilar por diversos bairros e ruas que fazem parte daquela localidade do concelho da Moita. A viatura, que transportou o Pai Natal, assim como duendes e renas, iniciou a sua viagem a meio da tarde, no largo da Barra Cheia, tendo prosseguido a sua jornada pelo Bairro José Ferro, Quinta da Bonita e pela Estrada do Trilho, tendo a música natalícia chegado mais tarde às Arroteias.

A viagem, que teve por objectivo desejar as Boas Festas à população, seguiu o seu caminho pelo Bairro Gouveia, pela Vinha das Pedras, com uma segunda e breve paragem junto à sede do Vinhense, tendo posteriormente percorrido o Bairro Francisco Pires, assim como a Estrada Nacional em direcção à Moita. Após uma terceira interrupção, que permitiu aos participantes fazer a sua refeição, a iniciativa chegou ao fim no centro da vila de Alhos Vedros.

- PUB -

Nessa altura, após o camião ter chegado às Morçoas, o trio eléctrico percorreu as avenidas Bela Rosa e Humberto Delgado, tendo passado ainda pela Rua Cândido dos Reis. Por fim, a actuação terminou frente à “Velhinha” – Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense, com uma nova paragem junto à Árvore de Natal e ao presépio instalado junto ao Coreto.

A iniciativa, dinamizada pela Junta de Freguesia, contou com o apoio da Câmara Municipal da Moita e permitiu que a população pudesse assistir a mais um momento de animação, a partir das suas janelas, mantendo o distanciamento social e cumprindo as normas estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde, em relação à Covid-19, para que “todos pudessem disfrutar deste espectáculo natalício em segurança”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -