22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Suspeito de matar idosa para a roubar no Seixal apanhado pela PJ

Suspeito de matar idosa para a roubar no Seixal apanhado pela PJ

Suspeito de matar idosa para a roubar no Seixal apanhado pela PJ

Homicida atacou vítima em plena via pública. PSP reforçou patrulhas na zona

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve esta noite de quarta-feira um homem que matou à facada uma mulher de 76 anos no Seixal para a roubar. A detenção deu-se com a colaboração da PSP no concelho do Seixal e um dia após o violento crime. Na noite desta quarta-feira, os inspetores da PJ estão a realizar buscas na casa do suspeito.
Ilda Rodrigues, a vítima, foi morta com cinco facadas na via pública no Seixal às oito horas de terça-feira quando se dirigia para o trabalho. O suspeito, com cerca de 20 anos, roubou a mala da mulher a dias que se dirigia para o trabalho e depois atacou-a brutalmente com cinco facadas no peito e na axila.
O homicídio ocorreu na Avenida da Liberdade e foi presenciado por testemunhas que deram a descrição do suspeito às autoridades. Após um dia de investigação, a PJ conseguiu identificar, localizar e deter o suspeito no Seixal.
A PSP do Seixal reforçou o patrulhamento na Amora, perto da zona onde Ilda Rodrigues, 76 anos, foi assassinada com cinco facadas durante um assalto na manhã de ontem, terça-feira.
Desde a morte que não se verificaram mais assaltos na via pública na Amora.

 

A PSP delineou um mapa na freguesia onde as patrulhas devem ser reforçadas. O objetivo passa pela maior visibilidade da força de segurança para atuar perante crimes violentos e dissuadir práticas criminais. O reforço não passa por adicionar mais meios e polícias na zona, mas sim pela maior frequência de patrulhas.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -