Ninguém está preparado para o espetáculo único de Miro Vemba e amigos

Ninguém está preparado para o espetáculo único de Miro Vemba e amigos

Ninguém está preparado para o espetáculo único de Miro Vemba e amigos

Se não acredita, vá ver. O humorista atua esta terça-feira, com Scait Borrabeu e o barreirense Hélder Machado, no AMAC. Bilhetes ainda estão disponíveis

Ninguém está preparado para o que aí vem. O espetáculo de stand up comedy que, a partir das 21h30 desta terça-feira, vai subir ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), no Barreiro, promete surpreender tudo e todos. E ainda há bilhetes disponíveis.

- PUB -

Os humoristas Miro Vemba, Scait Borrabeu e Hélder Machado trabalharam numa proposta de humor imperdível, que dará corpo à 6.ª edição do projeto “Rir até Cair”, promovido pelo jornal O SETUBALENSE e pela Rádio Popular FM (90.9).

Miro Vemba, tal como o irmão Gilmário Vemba, tem vindo a mostrar aptidões inatas e a afirmar-se na cena humorística. É a segunda vez que integra um cartaz do “Rir até Cair”, depois de em 2024 ter dividido o palco do Cine-Teatro São João, em Palmela, com André do Karaté, num espetáculo que não só lotou a capacidade da sala como, no final, teve o mérito de ter sido reconhecido como um verdadeiro êxito pela qualidade surpreendente das performances.

O cruzamento do humor angolano com a cena hilária do stand up português constitui um casamento perfeito na atuação de Miro Vemba, que ficou conhecido do grande público dois anos antes, em 2022, ao participar no programa “Big Brother” da TVI.

- PUB -

Também de Angola, com igual veia humorística por vocação, apresenta-se Scait Borrabeu, que vê nos irmãos Vemba os seus “mentores de carreira”. A carreira na comédia foi iniciada ainda em Luanda. E o salto para Portugal veio confirmar a sua “queda para a coisa”, sobretudo depois de ter iniciado um percurso artístico em colaboração com Miro Vemba. A exemplo deste último, Borrabeu reúne todos os predicados necessários para arrancar gargalhadas da plateia. No ano passado, registou uma participação brilhante no programa “Got Talent Portugal”, facto que, considerou o humorista, funcionou também como um “catalisador” da sua carreira.

Miro e Borrabeu criaram ainda o projeto de stand up “Ministério da Piada”, que dinamizaram através das redes sociais com apreciável notoriedade. Juntos num espetáculo constituem uma verdadeira “dupla explosiva” na arte de fazer humor.

A estes dois, na noite desta terça-feira, junta-se ainda um talento local: Hélder Machado, natural do Barreiro. Trocou a engenharia pela comédia, demitindo-se da multinacional onde trabalhava em junho do ano passado para abraçar o mundo do espetáculo. Desde então, já passou por palcos de festivais como NOS Alive, Sol da Caparica, Jardins do Marquês ou Worten Mock Fest. Atualmente, atua regularmente no Barrir Comedy Club e é um dos criadores do podcast “Correr de Chinelos” juntamente com Mário Falcão e Rodrigo Correia.

- PUB -

Os ingressos, com o valor único de 17,28€, podem ser adquiridos na bilheteira do AMAC, das 14h00 às 20h00, ou em www.ticketline.sapo.pt.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não