23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Mulher filma assaltantes ao chegar a casa em Fernão Ferro

Mulher filma assaltantes ao chegar a casa em Fernão Ferro

Mulher filma assaltantes ao chegar a casa em Fernão Ferro

Vídeo do caso que aconteceu neste domingo foi partilhado nas redes sociais

 

Um casal foi vítima de furto na sua residência em Fernão Ferro, Seixal, na tarde deste domingo e quando chegou a casa viu os assaltantes já no carro a iniciar a fuga. A mulher filmou os assaltantes em fuga num jipe, que foi como furtado no Barreiro dias antes. O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais.

- PUB -

O caso aconteceu às 16 horas deste domingo. Dois suspeitos aproveitaram a ausência dos moradores numa residência na Quinta das Laranjeiras, em Fernão Ferro, para levar a cabo um furto. À saída e já a preparar para fugir, os moradores regressaram e verificaram que as portas do quintal e da entrada de casa encontravam-se abertas.

Os assaltantes encontravam-se nesse momento dentro do jipe e foram surpreendidos com a moradora de telemóvel em punho a filmá-los. No vídeo, é possível ouvir a mulher a gritar que lhe assaltaram a casa, a pedir ajuda e os dois suspeitos tapam imediatamente a cara. De seguida fogem com os bens furtados, mas a mulher consegue ainda filmar a matrícula do carro. Ao que foi possível apurar, o jipe foi dado como furtado na passada sexta-feira no Barreiro. Os assaltantes entraram numa garagem e levaram-no sem que os proprietários dessem conta.

A GNR foi chamada ao local do assalto, mas os suspeitos já se tinham colocado em fuga e encontravam-se em parte incerta. As imagens do vídeo foram fornecidas à GNR pelos proprietários que já apresentaram queixa. Até ao momento, não foi possível perceber que bens foram furtados.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -