12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Homem baleado em discoteca no Seixal (actualizada)

Homem baleado em discoteca no Seixal (actualizada)

Homem baleado em discoteca no Seixal (actualizada)

Vítima de 34 anos foi atingida no pescoço, com o homem a ser operado após projéctil entrar na corrente sanguínea

 

Um homem foi baleado no pescoço, numa discoteca, esta madrugada de quinta-feira, no Seixal.

- PUB -

Um homem com cerca de 35 anos vai ser submetido a intervenção cirúrgica no Hospital Garcia de Orta, em Almada após ter sido baleado no pescoço durante uma discussão numa discoteca no Seixal. A bala, um projéctil de pequena dimensão, entrou na corrente sanguínea da vítima e terá de ser retirada por operação.

O homem foi baleado dentro de um discoteca na Amora, Seixal, durante a madrugada desta quinta-feira. Consciente, dirigiu-se pelos próprios meios para o Hospital Garcia de Orta, acompanhado por amigos, onde foi submetido a exames que mostraram que o projéctil ficou alojado numa artéria do pescoço e entrou assim na corrente sanguínea.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso e tenta localizar e deter o suspeito do crime, que não está identificado por agora. Os motivos do crime também são desconhecidos.

- PUB -

Não foi possível apurar se o homem foi atingido dentro da discoteca, ou à porta. O alerta foi dado por volta das 5h23 para desacatos à porta da discoteca Roots. A PSP dirigiu-se de imediato ao local e tomou conta da ocorrência. No local estiveram operacionais dos Bombeiros da Amora e da VMER de Almada.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -