9 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Festas Populares de Amora começam hoje na zona ribeirinha

Festas Populares de Amora começam hoje na zona ribeirinha

Festas Populares de Amora começam hoje na zona ribeirinha

Música, comédia, espectáculos de rua e gastronomia vão marcar presença na zona ribeirinha da Amora entre os dias 10 a 15 de Agosto

 

Os finais de tarde e noites de Verão na Amora vão ser diferentes nos próximos dias. De 10 a 15 de Agosto, a baía do Tejo recebe as tradicionais festas populares com um programa que, segundo a autarquia, conta com muita música, espectáculos de comédia e animações de rua.

De acordo com o programa, o primeiro dia de festa traz um desfile do grupo Tocá Rufar, junto ao coreto, e às 22h Miguel Azevedo actua no palco principal, instalado na zona ribeirinha.

O Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, destaca que “após as limitações nos últimos dois anos devido à pandemia, temos, este ano, o regresso das festas populares, com muita animação e oferta cultural”.

“O Festival de Verão 2022 vai trazer aos espaços públicos das freguesias do concelho do Seixal a diversão que todos nós ansiávamos, mostrando a capacidade de organização e dinamismo do movimento associativo e das instituições e autarquias locais”, acrescenta.

Para os restantes dias, sobem a palco artistas como Pedro Miguéis, em tributo ao Carlos Paião, Celina da Piedade, Ágata, Alcoolémia e o comediante Jorge Serafim.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -