Álvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser feito

Álvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser feito

Álvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser feito

|

Actual presidente da Câmara de Palmela centra o seu objectivo “na consciência do trabalho feito e na capacidade de lançar projectos estratégicos para o futuro”

 

“Palmela precisa de uma maioria absoluta para fazermos melhor em áreas que infelizmente tivemos de ceder à oposição e é disso que vamos à procura”, vincou Álvaro Amaro na apresentação pública da sua recandidatura a um terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal palmelense.

- PUB -

Sob o lema “trabalho, honestidade e competência”, Álvaro Amaro apresentou oficialmente esta quinta-feira, em Palmela, a posição e as ambições da CDU para as próximas eleições autárquicas.

O candidato disse confiar no balanço feito pela população, no que diz respeito ao trabalho realizado no território, “porque ele é visível”. “Até a oposição o reconhece”, acrescentou.

Ana Teresa Vicente será a candidata da CDU à Assembleia Municipal

Em seguida, salientou: “fizemos muito num período particularmente difícil, desde logo com dois anos de mandato, feridos pela covid-19. Imaginem então o que teria sido possível conseguir com respostas mais eficazes se tivéssemos mais um vereador”.

- PUB -

Já a confiança numa maioria absoluta reside “na consciência do trabalho feito, nos objectivos ultrapassados e na capacidade de lançar projectos estratégicos para o futuro do concelho, garantindo o seu progressivo desenvolvimento sustentável e tornando-o ainda mais rico, mais atraente, mais acolhedor e um território onde é bom viver, investir e ser feliz”.

Em relação ao novo alinhamento político com novos partidos e movimentos independentes, o actual presidente da autarquia de Palmela diz respeitar todas as candidaturas e todos os adversários, mas deixa o desafio. “Cada um tem de dizer objectivamente ao que vem”.

Até, aponta, os “que se queixam dos políticos e dos partidos conseguem ter um discurso, e uma prática, muito pouco prestigiante”. Nesta mesma ocasião, Ana Teresa Vicente foi também confirmada como candidata da CDU a um terceiro mandato consecutivo, como presidente da Assembleia Municipal de Palmela.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -