3 Maio 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoB&B Montijo Hotel vendido à gestora de investimentos ECS

B&B Montijo Hotel vendido à gestora de investimentos ECS

Operação de aquisição foi intermediada pela consultora CBRE

O B&B Hotel em Montijo mudou de mãos. Cerca de dois anos e meio depois de ter sido inaugurada, a unidade hoteleira foi vendida à sociedade gestora de investimentos ECS, acaba de divulgar a consultora CBRE que intermediou o negócio.

- PUB -

A CBRE, consultora líder global na prestação de serviços para o sector imobiliário, assessorou a venda do B&B Montijo à sociedade gestora de investimentos ECS. Nesta operação, a consultora actuou do lado do antigo proprietário, a parceria Sunny/Casais”, revela a consultora, em comunicado.

O B&B revelou ser uma oportunidade de negócio interessante pela sua localização no centro do Montijo, uma zona que é reconhecida não só pela sua área residencial mas também pela presença de várias empresas e indústrias de diversos sectores. Acreditamos que esta transacção irá reforçar a dinamização da zona e o contínuo interesse por parte de investidores em realizar negócios em áreas próximas das grandes cidades e que têm grande potencial de desenvolvimento”, adianta Duarte Morais Santos, Head of Hotels da CBRE, citado na mesma nota.

O valor da operação de aquisição à Sunny/Casais, que detinha até então o espaço, não foi divulgado.

- PUB -

O B&B Montijo Hotel abriu portas em 2021, é composto por 112 quartos, uma área de pequenos-almoços e uma sala de reuniões. Tem cerca de 4200 metros quadrados de área bruta construída, distribuídos por quatro pisos, e dispõe ainda de um piso em cave com 15 lugares de estacionamento.

A ECS, nova proprietária do unidade hoteleira, é uma gestora de investimentos sediada em Portugal, que foi fundada em 2006 e que em 2022 foi adquirida por um consórcio liderado por fundos de investimento aconselhados pela Davidson Kempner Capital Management.

- PUB -

Mais populares

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Helicóptero do INEM foi accionado. Vítima acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça
- PUB -