5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalChefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal está desaparecido

Chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal está desaparecido [actualizada]

O paradeiro de Manuel Arrábida é desconhecido há cinco dias. Realizam-se buscas diárias na zona do Cabo Espichel

 

- PUB -

O chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Manuel Arrábida, está desaparecido desde o dia 16 de Novembro. Ao longo dos últimos dias têm vindo a ser realizadas buscas diárias na zona do Cabo Espichel.

O alerta para o desaparecimento foi dado na passada quarta-feira, pela corporação setubalense à GNR. Mais tarde, foi o irmão de Manuel que denunciou formalmente o desaparecimento deste na GNR de Setúbal.

Na quinta-feira, foi decidido realizar buscas no Cabo Espichel, em Sesimbra. Suspeitava-se que o bombeiro, que é pescador lúdico, tivesse estado neste local a pescar.

- PUB -

A Protecção Civil e a GNR empenharam meios nas buscas no Cabo Espichel e foram os drones da Protecção Civil que encontraram a viatura de Manuel Arrábida num local ermo e de difícil acesso junto a uma falésia do Cabo Espichel durante a tarde de quinta-feira.

Nessa quinta e sexta-feira, as buscas foram reforçadas no local, mas não houve sinal do bombeiro desaparecido. Por terra, bombeiros, GNR com patrulhas apeadas e meios binómios, os cães da Guarda e drones fizeram buscas exaustivas.

Por mar, a Polícia Marítima de Setúbal empenhou vários meios para tentar detectar qualquer sinal do homem desaparecido. Nada foi encontrado e a viatura que tinha alguns bens de Manuel foi entregue aos familiares. Não foi alvo de perícias por não existir indícios de crime.

- PUB -

Os factos foram comunicados ao Ministério Público e desde o fim de semana que permanecem meios da GNR e Polícia Marítima, em patrulhas, a tentar localizar Manuel Arrábida, mas até esta ao momento, não há sinal do bombeiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -