8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem foge da PSP em carro furtado e esconde-se em creche

Homem foge da PSP em carro furtado e esconde-se em creche

Suspeito que foi detido em Almada era procurado por abastecer sem pagar num posto de combustível

 

- PUB -

Um homem foi detido pela PSP numa creche em Almada para onde fugiu depois de ter recusado uma ordem de paragem. O suspeito era procurado por abastecer sem pagar num posto de combustível e foi detido sem ter contacto com crianças ou funcionários da creche. Não houve feridos.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, pelas 11 horas. O suspeito abasteceu a viatura num posto de combustível na Charneca da Caparica e fugiu sem pagar. A GNR foi alertada pelos funcionários do posto que providenciaram a matrícula da viatura do suspeito. A GNR identificou a viatura como sendo furtada e passou a informação a outras patrulhas da zona, inclusive a PSP de Almada.

O suspeito fugiu na viatura furtada para a cidade de Almada onde foi identificado por uma patrulha da PSP que reconheceu a matrícula. Após ordem de paragem, o suspeito fugiu da PSP e acabou por se despistar. Durante a fuga, por trajecto ainda não identificado, não houve informação do suspeito ter embatido contra outras viaturas ou ter provocado acidentes.

- PUB -

Após o despiste, o suspeito fugiu a pé, mas tinha os agentes da PSP no seu encalce. Acabou por saltar o muro de uma moradia, onde funciona uma creche, numa tentativa de se esconder, mas acabou por ser detido pela PSP.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -