26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalHomem de 35 anos morre baleado na Quinta da Princesa

Homem de 35 anos morre baleado na Quinta da Princesa [corrigida e actualizada]

PSP teve de reforçar meios no local durante a noite

 

- PUB -

Um homem de 35 anos, de ascendência cabo-verdiana, morreu baleado na madrugada desta terça-feira no Seixal. As circunstâncias do crime estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal.

O homicídio ocorreu perto da meia-noite no bairro da Quinta da Princesa. A vítima, que teve residência na Amadora mas que vivia actualmente no Seixal, encontrava-se na Rua Cidade de Maputo, na via pública, quando foi atingida mortalmente com dois tiros de revólver nas costas. O homicida pôs-se em fuga num carro que arrancou a alta velocidade e permanecia em parte incerta durante a manhã desta terça feira.

Durante a noite, a PSP teve que reforçar os meios no local, com elementos do Corpo de Intervenção, para afastar a população que se juntou na zona onde ocorreu o crime. O reforço serviu para proteger a zona do crime, facilitando a investigação pela PJ, e decorreu sem qualquer incidente.

- PUB -

A vítima tinha um extenso registo criminal e esteve preso durante 11 anos, entre 2010 e final de 2020, por crimes cometidos na zona da Grande Lisboa (roubos, tráfico de droga e tentativas de homicídio).

Ao local acorreram os Bombeiros do Seixal com cinco viaturas e 16 operacionais, bem como a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Garcia de Orta. O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para a morgue deste hospital.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -