20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalHomem de 35 anos morre baleado na Quinta da Princesa

Homem de 35 anos morre baleado na Quinta da Princesa [corrigida e actualizada]

PSP teve de reforçar meios no local durante a noite

 

- PUB -

Um homem de 35 anos, de ascendência cabo-verdiana, morreu baleado na madrugada desta terça-feira no Seixal. As circunstâncias do crime estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal.

O homicídio ocorreu perto da meia-noite no bairro da Quinta da Princesa. A vítima, que teve residência na Amadora mas que vivia actualmente no Seixal, encontrava-se na Rua Cidade de Maputo, na via pública, quando foi atingida mortalmente com dois tiros de revólver nas costas. O homicida pôs-se em fuga num carro que arrancou a alta velocidade e permanecia em parte incerta durante a manhã desta terça feira.

Durante a noite, a PSP teve que reforçar os meios no local, com elementos do Corpo de Intervenção, para afastar a população que se juntou na zona onde ocorreu o crime. O reforço serviu para proteger a zona do crime, facilitando a investigação pela PJ, e decorreu sem qualquer incidente.

- PUB -

A vítima tinha um extenso registo criminal e esteve preso durante 11 anos, entre 2010 e final de 2020, por crimes cometidos na zona da Grande Lisboa (roubos, tráfico de droga e tentativas de homicídio).

Ao local acorreram os Bombeiros do Seixal com cinco viaturas e 16 operacionais, bem como a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Garcia de Orta. O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para a morgue deste hospital.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -