29 Fevereiro 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalSeixal assina hoje contratos programa com colectividades

Seixal assina hoje contratos programa com colectividades

A sessão está marcada para as 19h30 no Pavilhão Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal

- PUB -

A Sessão Comemorativa do Dia Nacional das Colectividade realiza-se hoje, 31 de Maio, às 19h00, no Pavilhão Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal. Este encontro promovido pela Câmara do Seixal contará com a assinatura dos contratos programa de desenvolvimento desportivo e cultural 2022.

“O movimento associativo assume uma função determinante na comunidade nas áreas do desenvolvimento cultural e desportivo, na coesão social, na participação cívica, no lazer”, sublinha a Câmara Municipal em nota de Imprensa onde cita o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

O mesmo documento sustenta ser “fundamental garantir as melhores condições para o funcionamento das colectividades e para o desenvolvimento do seu plano de actividades”. Para isso, a autarquia tem como linha de acção o apoio ao movimento associativo do concelho”, acrescenta o autarca.

- PUB -

Ainda no âmbito do apoio ao movimento associativo, a Câmara Municipal do Seixal vai ceder terrenos municipais à Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 260 do Seixal, Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 269 de Fernão Ferro, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 835 Casal do Marco e Staccato – Associação Cultural para o Desenvolvimento da Percussão.

A cerimónia de assinatura dos contratos de comodato decorreu a 28 de Maio no átrio dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30
- PUB -