1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalSeixal assina hoje contratos programa com colectividades

Seixal assina hoje contratos programa com colectividades

A sessão está marcada para as 19h30 no Pavilhão Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal

- PUB -

A Sessão Comemorativa do Dia Nacional das Colectividade realiza-se hoje, 31 de Maio, às 19h00, no Pavilhão Desportivo do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal. Este encontro promovido pela Câmara do Seixal contará com a assinatura dos contratos programa de desenvolvimento desportivo e cultural 2022.

“O movimento associativo assume uma função determinante na comunidade nas áreas do desenvolvimento cultural e desportivo, na coesão social, na participação cívica, no lazer”, sublinha a Câmara Municipal em nota de Imprensa onde cita o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

O mesmo documento sustenta ser “fundamental garantir as melhores condições para o funcionamento das colectividades e para o desenvolvimento do seu plano de actividades”. Para isso, a autarquia tem como linha de acção o apoio ao movimento associativo do concelho”, acrescenta o autarca.

- PUB -

Ainda no âmbito do apoio ao movimento associativo, a Câmara Municipal do Seixal vai ceder terrenos municipais à Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 260 do Seixal, Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 269 de Fernão Ferro, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 835 Casal do Marco e Staccato – Associação Cultural para o Desenvolvimento da Percussão.

A cerimónia de assinatura dos contratos de comodato decorreu a 28 de Maio no átrio dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -