19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMontijo sem casos de covid-19 de ontem para hoje e com pessoal...

Montijo sem casos de covid-19 de ontem para hoje e com pessoal das escolas vacinado em massa

O número de casos de covid-19 no concelho do Montijo tem vindo a diminuir ao longo dos últimos dias e de ontem para hoje, quarta-feira, 31, não houve nenhum infectado registado pelas autoridades de saúde, acaba de anunciar Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal, no arranque da reunião quinzenal do executivo.

- PUB -

O autarca adiantou, numa declaração de balanço à doença que habitualmente presta no início das sessões, que todos os munícipes com 80 ou mais anos “já foram vacinados”. Ao mesmo tempo, sublinhou o processo de vacinação em massa a professores e auxiliares das escolas do 1.º ciclo e do pré-escolar, que decorreu no último fim-de-semana. Foram administradas vacinas a “442 pessoas”.

Nuno Canta apelou ainda a que os munícipes continuem a cumprir com as orientações determinadas pela Direcção-Geral da Saúde.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -