9 Dezembro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalTiroteio no Seixal causa um morto e três feridos, dois deles militares...

Tiroteio no Seixal causa um morto e três feridos, dois deles militares da GNR

Os militares da GNR abordaram o suspeito, o qual se encontrava acompanhado por uma mulher, tendo este reagido e disparado contra um dos militares, seguindo-se uma troca de tiros

- PUB -

 

Um homem, que tinha um mandado de detenção, morreu hoje e uma mulher ficou ferida na sequência de um tiroteio em Fernão Ferro, no concelho do Seixal, junto a um hipermercado, após abordado por dois militares da GNR, que também sofreram ferimentos, anunciou a força policial.

Em comunicado, a GNR explicou que, na sequência do cumprimento de um mandado de detenção, dois militares daquela força policial estiveram envolvidos num tiroteio na localidade de Fernão Ferro.

- PUB -

“Os militares da guarda abordaram o suspeito, o qual se encontrava acompanhado por uma mulher, tendo este reagido e disparado contra um dos militares, seguindo-se uma troca de tiros”, destaca a nota.

“Desta situação, ambos os militares, bem como a mulher, ficaram feridos, estando a ser prestada a assistência médica”, pode ler-se.

A GNR revelou ainda que o suspeito acabou por morrer no local e que foi ainda detido um homem por resistência e coacção.

- PUB -

De acordo com a GNR, a Polícia Judiciária foi chamada ao local.

Segundo o sítio oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, o alerta para o incidente aconteceu às 18h22 e, no local, por volta das 20h15, encontravam-se 36 operacionais apoiados por 19 viaturas.

DYMC // MCL Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Campeões de dança Sérgio e Cátia trazem título mundial para o Seixal

A prova foi disputada na Bélgica e veio dar mais uma medalha ao já grande palmarés dos dois dançarinos e professores

Sem-abrigo hospitalizado após ser espancado por grupo

Vítima foi atacada durante a noite por várias pessoas, que destruíram a tenda onde dormia

PJ detém irmãos por matar indiano em tentativa de massacre nas Praias do Sado

Motivação do homicídio com origem numa alegada ofensa à mãe dos suspeitos
- PUB -