12 Abril 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Condutor de motociclo morre após colisão com ligeiro nas Manteigadas

Condutor de motociclo morre após colisão com ligeiro nas Manteigadas [actualizada]

Vírima mortal tinha 37 anos e residia perto da empresa Autoneum, onde trabalhava

 

- PUB -

O setubalense Bruno Braz morreu esta manhã, pouco antes das 7h00, vítima da colisão entre a sua mota e um veículo ligeiro que ocorreu na EN10, na zona das Manteigadas.

Segundo uma colega de trabalho, Bruno, de 37 anos, residia perto da empresa Autoneum onde desempenhava funções e o acidente ocorreu neste percurso, que levava habitualmente apenas alguns minutos.

Casado e com um filho, Bruno é descrito como “uma pessoa rara de encontrar, sem maldade e humilde”, a quem os colegas chamavam de “miúdo” pela postura de “inocência” que sempre o caracterizou.

- PUB -

Por estas recordações, a mesma fonte afirma que “ficou hoje uma fábrica inteira a chorar” pela perda de um homem “que tocava corações de quem com ele convivia”.

O acidente que vitimou Bruno Braz mobilizou para o local operacionais dos Bombeiros Voluntários de Palmela e dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, assim como uma viatura de emergência médica (VMER).

Fonte dos Bombeiros de Palmela confirmou a O SETUBALENSE o óbito do condutor do motociclo e que o condutor do veículo ligeiro “não necessitou de assistência hospitalar, não tendo a mesma sido requerida”.

- PUB -

Esta manhã, a mesma fonte havia confirmado que a vítima mortal tratava-se de um homem”, mas ainda não teria sido possível “apurar a identidade”. Quanto às causas do acidente continuam por apurar.

O Setubalense endereça sentidos pêsames à família de Bruno Braz.

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -