18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalEquipa de recolha de resíduos faz feliz criança que celebrou 2 anos

Equipa de recolha de resíduos faz feliz criança que celebrou 2 anos

Festejou dois anitos no último sábado, 25 de Abril, com direito a surpresa especial. O pequeno Gabriel, residente no Pinhal Novo, viu de perto uma viatura de recolha de resíduos e a equipa municipal que a opera cantar-lhe os parabéns.

- PUB -

A iniciativa por si só já constituiria um gesto louvável, mas para o pequeno aniversariante representou muito mais do que isso. Teve um significado especial, conforme revela a Câmara Municipal de Palmela, que proporcionou “um aniversário diferente” ao menino.

“Gabriel tem um fascínio especial pelas viaturas de recolha de resíduos e, a pedido da família, na manhã de sábado, uma viatura e a respectiva equipa municipal parou na rua onde vive para cantar os parabéns e surpreender o pequeno”, explica o município, em nota de Imprensa, adiantando que o momento foi acarinhado por outros munícipes.

“Também as/os vizinhas/os saíram à rua para participar nesta iniciativa, que proporcionou a todos um momento de alegria, nesta fase difícil que atravessamos”, sublinha a autarquia, lembrando que os trabalhadores “estavam devidamente protegidos com máscaras e luvas” e que foram “respeitadas as regras de distanciamento social”.

- PUB -

A acção, realça ainda a edilidade a concluir, “foi ao mesmo tempo uma forma de homenagear” os trabalhadores que, na actual conjuntura pandémica, “continuam diariamente na linha da frente, a trabalhar para garantir a limpeza e salubridade do espaço público”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -