24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Grândola Colisão no IC1 entre pesado de mercadorias e ligeiro faz um morto

Colisão no IC1 entre pesado de mercadorias e ligeiro faz um morto

A vítima mortal seguia na viatura ligeira. Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro que foi transportado ao Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém

 

- PUB -

Um morto e um ferido ligeiro são o resultado de uma colisão entre um camião e um automóvel, ocorrida esta terça-feira no IC1, no concelho de Grândola, confirmaram os bombeiros e a GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente, para o qual foi dado alerta por volta das 7h00, ocorreu no Itinerário Complementar (IC) 1, entre Alcácer do Sal e Grândola.

A fonte da GNR adiantou que o acidente envolveu um pesado de mercadorias e um ligeiro de mercadorias e que a vítima mortal, um homem cuja idade não soube precisar, era o condutor do automóvel.

- PUB -

Segundo a fonte do CDOS de Setúbal, o ferido ligeiro foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Às 09h30, a circulação rodoviária no local do acidente fazia-se de forma alternada por uma das faixas de rodagem, acrescentou a fonte da GNR.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Alcácer do Sal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 14 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

- PUB -

Lusa

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -