30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaGNR apanha suspeito de roubo a postos de combustível em Almada

GNR apanha suspeito de roubo a postos de combustível em Almada

Roubo a postos de abastecimento com recurso a arma branca levou à prisão preventiva de um individuo de 30 anos. A detenção foi feita pela GNR depois dos assaltos que ocorreram na Charneca da Caparica, Fernão Ferro e Almada

- PUB -

Um homem de 30 anos foi detido ontem por “roubos com recurso a uma arma branca, em vários locais do concelho de Almada”, dá a saber o Comando Territorial de Setúbal da GNR. Os alvos foram postos de abastecimento de combustível na Charneca da Caparica, Fernão Ferro e Almada.

O Núcleo de Investigação Criminal de Almada da GNR apurou que o indivíduo é “suspeito” de ter realizado, “entre os meses de Março e Abril, oito crimes de roubo, em que ameaçava os funcionários dos postos de abastecimento e os coagia a entregar todo o dinheiro existente em caixa, utilizando para o efeito uma faca”.

A GNR refere ter dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra ao veículo do suspeito, que levaram à apreensão da arma branca, bem como de outros objetos relacionados com a prática dos ilícitos criminais.

- PUB -

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Almada, o sujeito ouviu ser pronunciada a medida de coação de prisão preventiva pelos roubos a postos de abastecimento de combustível.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -