27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalDois detidos no Seixal e três em Setúbal por tráfico de droga

Dois detidos no Seixal e três em Setúbal por tráfico de droga

A PSP efectuou, entre a última sexta-feira e a madrugada desta segunda, a detenção de cinco homens em duas acções distintas – no Seixal e em Setúbal – que, no total, resultaram na apreensão de mais de 2 500 doses de droga e de duas viaturas, entre outros artigos.

- PUB -

Dois homens, de 27 e 32 anos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira pela PSP no Seixal pelo crime de tráfico de estupefacientes. As detenções, efectuadas pelas 2h10, foram o resultado de uma investigação, explica a polícia em comunicado, adiantando que “os suspeitos foram interceptados em flagrante delito na posse de diversos itens conotados ao tráfico”.

A PSP acrescenta ainda que, após ter detido a dupla, “foram realizadas duas buscas domiciliárias que culminaram com a apreensão 1 312 doses de liamba, 110 euros em dinheiro, um spray de defesa pessoal, uma balança de precisão, duas facas de corte de produto estupefaciente, uma viatura automóvel e vários utensílios usados para embalamento do produto estupefaciente”.

Também em Setúbal, mas na passada sexta-feira, 25, a PSP deteve três homens, de 30, 35 e 53 anos, igualmente pelo crime de tráfico de droga. O trio foi detido pelas 19h40 na sequência de “uma acção de fiscalização rodoviária”, revelou a PSP no mesmo comunicado. “Os suspeitos foram interceptados em flagrante delito na posse de diversos itens conotados ao tráfico”, avançou a polícia, acrescentando que apreendeu ainda “1 233 doses de haxixe, sete doses de liamba; quatro doses de heroína, 125 euros em dinheiro e uma viatura automóvel”, após realizada busca ao veículo utilizado pelos suspeitos.

Material apreendido em Setúbal
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -