1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioÚltimasCerimónias fúnebres de Luís Rosindo realizam-se amanhã em Palmela

Cerimónias fúnebres de Luís Rosindo realizam-se amanhã em Palmela [actualizada]

Corpo vai estar em câmara ardente a partir das 11h00 na nave central da Igreja Matriz de Palmela. Cerimónias fúnebres iniciam-se às 15h00. Corpo seguirá para o Complexo Fúnebre de Setúbal

As cerimónias fúnebres de Luís Rosindo, co-piloto setubalense que seguia a bordo do helicóptero do INEM que se despenhou no passado sábado em Valongo, realizam-se esta quarta-feira. O corpo de Luís Rosindo, que tinha 31 anos e que até há pouco tempo residia em Palmela, estará em câmara ardente a partir das 11h00 na nave central da Igreja Matriz de Palmela. As exéquias fúnebres terão início às 15h00, seguindo o corpo para o Complexo Fúnebre de Setúbal onde será cremado.

- PUB -

Filho único de Lina Singéis e Luís Rosindo, o jovem co-piloto frequentou a Escola Secundária de Palmela, foi nadador-salvador em Sesimbra, funcionário da Força Aérea Portuguesa e viria a ingressar na Babcock MCS, empresa responsável pela operação do helicóptero ao serviço do INEM envolvido na tragédia, uma aeronave Augusta A109S.

No aparelho, que acabara de efectuar o transporte de uma septuagenária ao Hospital do Porto e que regressava à base, seguiam ainda o comandante João Lima, 56 anos, natural de Viseu e residente em Santa Comba Dão, Daniela Silva, enfermeira, 34, e o médico espanhol Luís Vega, 50, residente em Santa Maria da Feira, que também faleceram no acidente.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -