13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasJosé Mourinho apoia recandidatura de Fernando Oliveira à presidência do Vitória

José Mourinho apoia recandidatura de Fernando Oliveira à presidência do Vitória

José Mourinho, treinador do Manchester United, declarou hoje, 20, publicamente o seu apoio à recandidatura de Fernando Oliveira, líder da lista A, à presidência do Vitória nas eleições de sexta-feira. O sócio dos vitorianos, nascido em Setúbal há 54 anos, explicou as razões da sua tomada de posição.

- PUB -

“Há alguns anos, como muitos outros vitorianos, temi pelo futuro do clube. Agora sei que ele existe. Por isso é que apoio a continuidade do actual presidente. Para que consiga terminar a sua obra e com isso deixe o Vitória mais preparado e mais desenvolvido”, declarou.

José Mourinho, filho da antiga glória do Vitória, Mourinho Félix, lembrou o trabalho efectuado por Fernando Oliveira desde que assumiu o clube em 2009. “Após vários anos de recuperação financeira do clube, de estabilização desportiva e de uma aposta inteligente na formação de novos talentos, o desafio está em escolher entre a continuidade de um plano que tem dado certo e uma mudança que ninguém sabe o que pode trazer”, disse.

Recorde-se que os adversários de Fernando Oliveira no sufrágio de sexta-feira são o treinador da equipa sénior de andebol, António Santos (lista B), e o advogado Vítor Hugo Valente (lista C).

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -