Liga BPI

Liga BPI

Liga BPI

Presidente faz balanço “muito positivo”. Preparativos para que estádio possa receber jogos da Liga BPI estão em andamento
Desporto
- PUB -
Na 2.ª Divisão Nacional o Amora foi ao Seixal empatar com o Benfica “B” e na terceira divisão será de destacar a goleada da Escola Feminina de Setúbal
Devido à alteração dos quadros competitivos esta será a última competição com 12 equipas. Por essa razão, serão despromovidas as três últimas.
O velho ditado diz que “quem não marca arrisca-se a sofrer” foi o que aconteceu ao Amora que poderia ter decido o jogo a seu favor na parte final do tempo regulamentar.
Benfiquistas fizeram a festa mas sofreram bastante porque o Racing Power foi um forte opositor. O golo do empate aos 85 minutos chegou a colocar em “causa” a conquista do título.
Porque o 3.º lugar está garantido, a pressão está toda do lado do Benfica que precisa de ganhar para ser campeão.
Um golo sofrido na primeira parte ditou a derrota da equipa que vinha de uma série muito positiva de resultados; 10 vitórias e dois empates.
Mafalda Barboz, jogadora de 20 anos que representava o Amora, na Liga BPI, deixou o clube da margem sul do Tejo para ingressar no Viajes Interrías da segunda divisão espanhola.
Já foram contratadas três jogadoras e até ao final do mês está prevista a contratação de mais algumas
Sporting goleou num jogo em que a internacional Diana Silva, com três golos e uma assistência, brilhou ao mais alto nível.
Dos nove jogos a realizar na primeira fase as amorenses fazem quatro na condição de visitadas e cinco na qualidade de visitantes.
Do projecto faz também parte a criação de um centro de alto rendimento com 6 campos de futebol, sendo 2 de relva natural, 4 sintéticos com a certificação UEFA.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não