20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
FPF

FPF

FPF

- PUB -
Com esta prova as equipas chegam mais preparadas ao escalão máximo da modalidade.
Olímpico do Montijo vai ter que fazer prova de que nada deve a jogadores e treinadores, se não o fizer pode ficar fora da competição. Amora, Pinhalnovense e Fabril não têm esse problema.
Com uma equipa recheada de profissionais estrangeiras que têm contrato até 30 de Junho, o clube acaba de aderir ao lay-off
“A FPF deveria ter em consideração as posições à data da decisão e perceber que há clubes que se esforçaram e investiram bastante, para alcançarem o objectivo”, diz o treinador Ademar Colaço.
Presidente Joaquim Tavares está expectante em relação ao que vai acontecer e acrescenta que de futuro nada vai ser como dantes
Clube integra as “brigadas solidárias” da Câmara Municipal no âmbito do combate ao Covid-19
Sebastião Patrício, presidente do clube, considera que o mais importante é a saúde e a vida de todos nós, entende que não estão reunidas as condições para retomar as várias competições desportivas e prevê um futuro muito complicado devido à previsão de fortes restrições de ordem económica.
Para hoje à noite está programada uma acção com Henrique Silva, coordenador da formação do C. Piedade e na sexta-feira será convidada a observadora da FPF, Ana Brites.  
Clube propõe a realização de uma assembleia geral extraordinária e defende a anulação dos campeonatos, desde que a Associação venha a financiar a nova época desportiva.
Nuno Garrett, presidente do clube, é da opinião que não vai haver mais competição porque a situação se está a agravar
A Supertaça, prova que marca o arranque da temporada, será a grande novidade da época que vai ter mais jogos e mais participantes.
Troféu pode ser visto, gratuitamente, no domingo, dia 28, no Parque Urbano de Albarquel. Mas atenção que a entrada é limitada à lotação do espaço e os vouchers distribuídos por ordem de chegada
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -