23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Vitorino sobe ao palco do Fórum Luísa Todi

Vitorino sobe ao palco do Fórum Luísa Todi

Vitorino sobe ao palco do Fórum Luísa Todi

Concerto começa pelas 21 horas. Bilhetes estão à venda por 15 euros

 

Vitorino é um nome incontornável quando se fala de música portuguesa em geral e de rizes populares, em particular. Com uma vida repleta de canções, de parcerias, de partilhas, de associações a nomes míticos como José Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Sérgio Godinho e tantos, tantos outros.

- PUB -

Vitorino é, diria, um eterno rebelde, e diria que a melhor definição está no título de um recente espectáculo intitulado: “Não sei do que se trata, mas não concordo”. Estreou-se em 1975 com “Semear salsa ao reguinho” que incluía o mítico “Menina estás á janela” E, depois, houve tanta coisa. Houve uma brilhante “Leitaria Garrett”, uma fantástica “Flor de la Mar” e mais uns quantos discos incontornáveis, deste músico alentejano do Redondo, de quase 82 anos de idade.

No ano em que se comemoram 50 anos de 25 de Abril de 1974, Vitorino anda por aí, livre a cantar a Liberdade de que não abdica. Vai passar pelo Fórum Luísa Todi, na noite de hoje, com um espectáculo que tem início pelas 21 horas.

Os bilhetes para o concerto estão à venda pelo preço de 15 euros – no site da Bilheteira Online (BOL) ou na sala de espectáculos setubalense.

- PUB -

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -