Carlos Rodrigues diz que o clube sadino é mais do que um cliente, “é um parceiro para a SMA – Segurança Privada”
A ligação entre o Vitória de Setúbal e a SMA – Segurança Privada já tem uma duração de dez anos. Carlos Rodrigues, director comercial da empresa que trata da vigilância do Estádio do Bonfim fez, a O SETUBALENSE, um balanço muito positivo desta parceria.
“Estamos muito satisfeitos como as coisas têm corrido e é para nós um privilégio trabalhar para um clube com o prestígio e grandeza do Vitória. Tem sido uma relação boa com as dificuldades inerentes pelas quais o clube tem passado e que são do conhecimento geral, mas nós temos estado sempre com o Vitória nos bons e nos maus momentos. O Vitória para a SMA é mais do que um cliente, é um parceiro”.
A SMA abriu portas em 2008, na Maia, Porto, mas acabaria por mudar-se para Setúbal em 2017. “Nessa altura houve a fusão com a empresa de segurança privada Os Linces, a parceria com o Vitória e o potencial do Distrito foram factores muito importantes para esta decisão”.
A influência da SMA no Distrito, revela, Carlos Rodrigues, tem vindo a aumentar. “Temos boa carteira de clientes fidelizados com tendência a aumentar”. Nesse sentido deixa um desejo: “Gostaríamos de apelar ao bairrismo. Hoje em dia ainda se contrata os serviços de muitas empresas estrangeiras quando a oferta nacional é grande”.
Ao fim de mais de uma década de actividade, o director comercial da SMA afirma de forma clara que os objectivos estipulados foram cumpridos. “Estamos até à data a cumprir o traçado que foi estabelecido, estamos exactamente onde projectamos estar. Mas o nosso caminho não vai ficar por aqui porque temos ainda muita margem e potencial de crescimento”.
Um dos principais valores da SMA é a sua equipa: “Profissionais altamente qualificados e especializados na área da segurança, por esse motivo é dada especial atenção ao processo de selecção e aos programas de formação, orientados para fomentar e desenvolvimento das capacidades pessoais e desenvolver uma carreira profissional dentro da empresa”.
A SMA desde a sua origem que dá especial atenção aos recursos humanos visto ser uma empresa que se quer impor através da qualidade e diferença. Investe na selecção e recrutamento de pessoal, formando e inspeccionando permanentemente.