Ao longo de quatro dias, a competição de ténis em cadeira de rodas contou com a participação de mais de três dezenas de atletas de várias nacionalidades
Kamil Fabisiak e Mariska Venter venceram o VI Open Baía de Setúbal, competição de ténis em cadeira de rodas realizada no Clube de Ténis de Setúbal.
Com esta vitória o polaco Kamil Fabisiak, repetiu o primeiro lugar de 2018 no torneio setubalense integrado no ITF Futures Series, organizado pelo Clube de Ténis de Setúbal, pela Federação Portuguesa de Ténis e pela Federação Internacional de Ténis. Este ano o polaco derrotou na final o norte-americano Casey Ratzlaff.
Nas mulheres, o troféu foi conquistado pela sul-africana Mariska Venter que derrotou a suíça Gabriela Buehler.
O VI Open Baía de Setúbal contou com várias parcerias na organização, entre as quais da Câmara de Setúbal, tendo integrado o programa municipal das Comemorações Bocagianas 2019.
Ao longo de quatro dias, a competição de ténis em cadeira de rodas contou com a participação de mais de três dezenas de atletas, entre homens e mulheres, provenientes de países como Polónia, Estados Unidos da América, Japão, Portugal, Espanha, Suíça, França, Holanda, Itália e Israel.