Espectáculo pensado para os miúdos com os olhos postos nos graúdos é uma das novidades e das maiores apostas da programação deste ano
A noite e o palco principal da Feira de Sant’Iago, no dia 29, estão por conta de dois excelentes espetáculos de animação, para alegria dos mais pequeninos e também de muitos dos menos pequeninos.
Para começar, as aventuras de Masha (a menina simpática) com o seu mundo de amigos da floresta, na qual ela brinca com o seu maior amigo, o Urso. As canções, os diálogos que fizeram e continuam a fazer as delícias de várias gerações.
Muitos pais que viveram, cresceram com a Masha estarão agora com os seus filhos para mais umas aventuras em família. Depois chegará ao palco, a ovelha mais perspicaz, mais esperta, mais matreira e mais outras coisas que a imaginação das crianças possam classificar, personagem principal da quinta, líder incontestada do rebanho, que domina tudo e todos.
Do dono da quinta, ao seu suposto cão de guarda e todos os que, de fora, chegam para alterar o percurso e a pacatez do dia-a-dia na vida das ovelhas. Porque é o dia-a-dia das ovelhas que interessa preservar.
A Ovelha Choné, que de choné não tem rigorosamente nada. Atrevo-me a dizer que muitos adultos (a maioria?) vão delirar com as aventuras desta simpática ovelha. Não existe limite de idade para “viver” estas fantásticas aventuras.
Opinião musical