Margarida Marques, do Barreiro, e Alícia Nunes, de Setúbal, foram eleitas 1.ª e 2.ª Damas de Honor, respectivamente, no certame realizado em Montijo
Natália Fedorchuk foi eleita Miss Capital da Flor 2018, acumulando ainda o prémio de Miss Fotogenia do concurso, e irá representar o município montijense na eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, a 8 de Setembro, em Alenquer. A jovem residente no Montijo saiu vencedora de entre um lote de 14 finalistas, oriundas de vários locais do País (Porto, Rio Maior, Entroncamento, Loures, Moita, Barreiro e Setúbal, além de Montijo), na gala final do certame, que decorreu no passado dia 5, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.
Foram ainda eleitas Margarida Marques, do Barreiro, 1.ª Dama de Honor, e Alícia Nunes, de Setúbal, que ao prémio de 2.ª Dama de Honor juntou o título de Miss Popularidade. Catarina Melo, de Loures, foi eleita Miss Simpatia pelas colegas finalistas.
O evento contou com actuações artísticas de Rita Santos e Bruno Mariano. No final, Rita Oliveira, Miss Capital da Flor 2017, coroou a sua sucessora, Natália Fedorchuk. Rita Oliveira que, recorde-se, ainda irá representar Portugal na final mundial do concurso Miss Summer World 2018, que se realizará na Albânia (Durres) entre 15 e 20 de Maio.
O concurso Miss Capital da Flor 2018 foi organizado pela Associação Somos Peixinho e pela marca Miss Capital da Flor, contando este ano com a produção da Double M Project – Events & Model Management e o apoio institucional de Flores do Montijo, Câmara Municipal do Montijo e juntas de freguesia de Canha, Sarilhos Grandes, União de Freguesias de Pegões e União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.