23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Mariana Serrão conquista bronze para o Montijo

Mariana Serrão conquista bronze para o Montijo

Mariana Serrão conquista bronze para o Montijo

Mariana Serrão, atleta do Clube Judo do Montijo (CJM), conquistou a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Cadetes, na categoria -63 Kg, em prova realizada no passado dia 9 em Portimão. Apesar de contar apenas 15 anos, a judoca do clube montijense conseguiu subir ao pódio numa competição de sub-18.

O bronze valeu a Mariana Serrão um lugar entre os convocados pela Federação Portuguesa de Judo para representar a Seleção Nacional na Taça de Europa de Cadetes, que decorreu nos passados dias 16 e 17, em Fuengirola, Espanha, acabando porém eliminada numa fase precoce da competição.

- PUB -

Voltando ao Campeonato Nacional de Cadetes disputado em Portimão, nota ainda para as participações de outros atletas do CJM na prova. Miguel Carrera obteve o 5.º lugar, após ter perdido o combate pela medalha de bronze na categoria -73Kg; Diogo Gancho foi 9.º classificado, com duas vitórias e duas derrotas na mesma categoria; e Vitor Condelipes foi obrigado a desistir, devido a lesão. Recorde-se que estes atletas também têm brilhado ao serviço do clube quer no plano nacional quer internacional.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -