GATEM estreia “O Pintinho Feio” em Setúbal mas peça vai andar pela região

GATEM estreia “O Pintinho Feio” em Setúbal mas peça vai andar pela região

GATEM estreia “O Pintinho Feio” em Setúbal mas peça vai andar pela região

Ciclo de espectáculos que, além de Setúbal, vão também passar por outros espaços da região

O Centro Artístico Fernando Guerreiro, na Bela Vista, vai hoje de manhã receber a ante-estreia da comédia musical “O Pintinho Feio”, produção desenvolvida pela GATEM – Espelho Mágico.

- PUB -

A sessão, dirigida às escolas e que tem hora marcada para as 11 horas, vai dar início a um ciclo de espectáculos que, além de Setúbal, vão também passar por outros espaços da região. A estreia propriamente dita dá-se na próxima quarta-feira, dia 27, no Auditório Bocage a partir das 10h30, sendo que esta é também dedicada às escolas.

Segue-se uma passagem por outros dois concelhos da península. No dia seguinte à estreia o espectáculo apresenta-se na Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense (SFAL), no Lavradio, concelho do Barreiro, às 10h30 (sessão escolas). A 29 na Biblioteca de Alhos Vedros, no concelho da Moita, pelas 21 horas em momento que é aberto ao público em geral. As últimas apresentações estão agendadas para 16 de Dezembro em Santo André, também no Barreiro, e neste dia a GATEM apresenta-se em três diferentes horários: 10 horas, 11h30 e 14 horas.

Em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE explicam que esta é uma “comédia musical muito singular, cheia de interacção, que emerge da necessidade de sensibilizar o público infantil para temas fortes”, entre os quais o bullying. O espectáculo está disponível para digressão em auditórios, bibliotecas, escolas e espaços culturais variados.

- PUB -

“O Pintinho Feio” tem texto e encenação de David Pereira, letras de David Pereira e João Canhoto, composição musical e edição de João Canhoto, figurinos e cenários de Céu Campos. No elenco Madalena Pereira, Jéssica Ricardo e David Pereira, nas vozes dos fantoches João Canhoto e Madalena Pereira, na técnica de som e luz João Canhoto, e, na gravação musical e arte gráfica Diogo Carias.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -