16 Junho 2024, Domingo

- PUB -
Elisa Rodrigues actua com vista para o Tejo

Elisa Rodrigues actua com vista para o Tejo

Elisa Rodrigues actua com vista para o Tejo

Artista marca presença amanhã no Anfiteatro do Jardim Botânico na Casa da Cerca, pelas 21h30

 

Os concertos ao pôr do sol, integrados na 9ª edição do Programa “Há Música na Casa da Cerca” continuam com a edição de Junho, a ter lugar no próximo dia 24, pelas 21h30 no Anfiteatro do Jardim Botânico na Casa da Cerca em Almada.

- PUB -

Depois de cantor e compositor brasileiro Luca Argel ter subido ao placo em final de Maio, desta vez é a portuguesíssima Elisa Rodrigues a estar ao vivo em Almada.

É um nome incontornável para os mais conhecedores do universo do Jazz, onde começou a dar nas vistas há uma dúzia de anos, quando editou o seu disco de estreia, “Heart Mouth Dialogues”. As portas abriram-se e foi convidada para gravar com a banda britânica These New Puritans, com a qual fez uma digressão internacional. Por cá passou por alguns dos mais importantes Festivais, como o Vodafone Mexefest ou Cool Jazz ou ainda no concerto de homenagem aos 100 anos de Natália Correia.

O Programa “Há Música na Casa da Cerca” é uma parceria da Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, de Almada e da editora e produtora discográfica PontoZurca e acontece desde 2015 no magnifico espaço, com uma vista privilegiada para o Rio Tejo e apresentará um concerto todos os meses até Setembro.

- PUB -

Em Junho será a vez do grupo Coladera se apresentar ao vivo.

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -