28 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
André Martins reúne-se com munícipes no Centro Multicultural da Quinta de Santo António

André Martins reúne-se com munícipes no Centro Multicultural da Quinta de Santo António

André Martins reúne-se com munícipes no Centro Multicultural da Quinta de Santo António

Presidente da autarquia vai, no âmbito do “Ouvir a População, Construir o Futuro”, inteirar-se dos problemas locais

 

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, prepara-se para conduzir no próximo dia 14, pelas 21 horas, no Centro Multicultural da Quinta de Santo António, a segunda reunião entre o executivo municipal e os moradores da freguesia de São Sebastião, organizada no âmbito do “Ouvir a População, Construir o Futuro”.

- PUB -

Com o encontro, o autarca, acompanhado por vereadores do executivo com pelouros atribuídos, pretende ficar a par de eventuais problemas que existam localmente, através da recolha de contributos dos cidadãos.

Na reunião, “que permite dar mais voz à participação cívica activa e de proximidade na gestão municipal”, vai estar também presente Nuno Costa, presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião.

O novo ciclo do “Ouvir a População, Construir o Futuro” arrancou no dia 7 de Fevereiro no território de São Sebastião, tendo já sido realizada uma sessão no passado dia 25, no Auditório Bocage.

- PUB -

Em comunicado, a autarquia explica que o “urbanismo, trânsito, estacionamento, mobilidade e resíduos urbanos foram os principais assuntos abordados pelos munícipes e para os quais apresentaram pedidos de intervenção e sugestões”.

Já os autarcas “esclareceram as questões colocadas, apresentaram soluções previstas ou apontadas pelos serviços para a resolução das necessidades identificadas e deram a conhecer algumas intervenções e projectos relevantes para a freguesia e para a cidade”.

O programa municipal, que se mantém em São Sebastião até 19 de Março, “vai percorrer todo o concelho para auscultar os contributos de cidadãos, colectividades, empresas e escolas, entre outras instituições”.

- PUB -

“Em visitas ao território, amplia-se o conhecimento das realidades locais, auscultam-se as populações sobre necessidades, anomalias e anseios e identificam-se acções a realizar, seja de natureza imediata, seja incorporando-as nos planos de actividades das autarquias”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -