30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeSecil utiliza inteligência artificial para criar nova campanha de comunicação

Secil utiliza inteligência artificial para criar nova campanha de comunicação

Campanha com slogan “Onde outros vêem uma obra, nós vemos o futuro” remete para mundo onde inovação, qualidade e sustentabilidade são pilares

 

- PUB -

A Secil, com uma fábrica no Outão, acaba de lançar uma nova campanha de comunicação de cimento, em que, através da “combinação de imagens geradas por inteligência artificial e uma narrativa envolvente, desafia o sector a imaginar e a explorar como será uma cidade do futuro”.

Em comunicado, a cimenteira explica que a campanha, que tem como slogan “Onde outros vêem uma obra, nós vemos o futuro”, “remete para um mundo onde a inovação, a qualidade e a sustentabilidade são os pilares da construção”.

“Nesta visão de futuro, a utilização do cimento continua a ser um elemento fundamental, proporcionando soluções de construção de qualidade ímpar, não só avançadas tecnologicamente, mas ambientalmente responsáveis”.

- PUB -

Além disso, a Secil refere que “as características de cada cimento são também evidenciadas nas várias declinações da campanha, representando os pilares da construção das cidades do futuro”.

Para a cimenteira, “esta nova campanha de comunicação de cimento, impulsionada pela inteligência artificial, é uma poderosa expressão da visão do futuro e do compromisso da Secil com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade”.

A campanha tem como protagonistas os cimentos Maestro, Architek, Robustek, Lumen e Supratek, que têm “características próprias, desde a durabilidade à resistência, passando pela eficiência energética e pela estética, e foram desenvolvidos com recurso à tecnologia mais avançada, permitindo antecipar visões diferenciadas de um futuro que já está a ser construído”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -