2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteGaleria de Alcochete recebe este fim-de-semana iniciativas a pensar na magia do...

Galeria de Alcochete recebe este fim-de-semana iniciativas a pensar na magia do Natal

Hora do Conto “Histórias com os Reis Magos e o Menino Jesus” e Ateliê de Natal “Uma Prenda no Sapatinho

- PUB -

A Galeria Municipal recebe este fim-de-semana, 10 e 11 de Dezembro, dois momentos para a família enquadrados no programa a Magia do Natal em Alcochete: a Hora do Conto “Histórias com os Reis Magos e o Menino Jesus” e o Ateliê de Natal “Uma Prenda no Sapatinho”.

A Hora do Conto vai estar na Galeria às 11h00 e às 15h00, no sábado, com entrada livre. Trata-se de uma actividade composta pela narração e leitura de histórias cujos protagonistas são os Reis Magos e o Menino Jesus.

Aliadas às questões de natureza histórica, os contos vão ter a participação do público na realização de um quiz de Natal cujo propósito será testar os conhecimentos sobre as tradições natalícias e partilhar ideias originais para acrescentar ao Natal de cada família.

- PUB -

Por sua vez o Ateliê de Natal está marcado para domingo, também às 11h00 e 15h00, no mesmo espaço do município. “Na grande noite de Natal não se pode esquecer de colocar o sapatinho na tua chaminé. E quem precisar de uma ajuda para construir um modelo bem bonito para impressionar o velhinho das barbas brancas, venha a este lugar encantado”, desafia a autarquia e Alcochete sobre esta iniciativa.

Neste Ateliê de Natal vão ser utilizados materiais reciclados e, com estes, cada participante só tem de dar é dar asas à imaginação para criar o sapatinho mais bonito. A participação nesta actividade obriga a inscrição a envia para [email protected]

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -