4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeQuinteto de Metais da Banda Sinfónica da PSP encerra festival de música...

Quinteto de Metais da Banda Sinfónica da PSP encerra festival de música em Setúbal

Actuação agendada para as 15h30, com polícias a interpretarem “temas originais e adaptados para este tipo de agrupamento de compositores como Bach”

 

- PUB -

O Festival de Música de Câmara das Forças Armadas e de Segurança, a decorrer na Igreja do Convento de Jesus, encerra no próximo domingo com um concerto do Quinteto de Metais da Banda Sinfónica da PSP.

A actuação está agendada para as 15h30, com os polícias a interpretarem “temas originais e adaptados para este tipo de agrupamento de compositores como Bach, Händel e Haydn”.

Em comunicado, a Câmara de Setúbal, responsável pela organização do festival, que acontece no âmbito do programa Convento ConVida, explica que “embora de entrada gratuita, deve ser feito levantamento prévio dos bilhetes no Museu de Setúbal / Convento de Jesus, com reservas através do 969 754 106 ou do [email protected]”.

- PUB -

O quarto de cinco concertos programados para “um festival de música tocada por militares e polícias”, por sua vez, decorreu no passado domingo, tendo actuado o Quarteto de Cordas da Banda Sinfónica da GNR.

“Acompanhada da harpista Ana Ester, o quarteto interpretou temas de Tchaikovsky, Hoffmann e Dvořák”. “O Festival de Música de Câmara das Forças Armadas e de Segurança abriu a 12 de Novembro com o Quinteto de Sopros da Banda da Armada e prosseguiu no dia seguinte com o Quarteto de Clarinetes da Banda de Música da Força Aérea.

A 19, actuou o Ensemble de Saxofones da Banda Sinfónica do Exército”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -