29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadePalankalama apresentam novo álbum na ADAO em Dezembro

Palankalama apresentam novo álbum na ADAO em Dezembro

Banda apresenta-se na associação barreirense no dia 2

 

- PUB -

Os Palankalama apresentam o novo disco, “Lama pela Anca”, no próximo dia 2 de Dezembro, pelas 22 horas, na Associação de Desenvolvimento das Artes e Ofícios, no Barreiro. A banda é constituída pelos músicos Afonso Passos, na bateria e percussão, Aníbal Beirão no contrabaixo, Pedro João, no cavaquinho, bandolim, viola braguesa e guitarra elétrica, e Ricardo Nogueira, na guitarra e viola braguesa.

“Lama pela Anca” é uma incursão sonora sobre influências folk, jazz e rock”, afirma o quarteto. Antes do concerto no Barreiro, a banda portuense vai actuar na véspera, às 16 horas, no Fórum da Fnac Colombo, em Lisboa, e às 18h30, na Fnac de Oeiras. Dia 2, estarão pelas 18h30 no Fórum da Fnac Chiado, também em Lisboa, antes de tocarem no Barreiro.

Sobre a sua música, os Palankalama afirmam que “pode ser traduzida como uma longa citação de lugares geográficos, reais e imaginários, e uma exploração dos universos musicais sugestivos do cinema, ou da música popular”.

- PUB -

“É um trabalho sobre paisagens sonoras, quase familiares, onde se procura que o lado plástico e abstrato da música funcione como uma janela para lugares de desvio e de ficção”, remata a banda.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -