5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalToca e Foge de Filipe Fuso em directo no canal YouTube do...

Toca e Foge de Filipe Fuso em directo no canal YouTube do município do Seixal

Actuação no espaço patrimonial Oficina de Carbonização da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços 

- PUB -

O primeiro concerto em live streaming de Toca e Foge – Música no Património, está agendado para o próximo sábado, entre as 19 e as 20 horas. Em directo, no canal YouTube do município, vai ouvir-se Filipe Fuso, um jovem de 24 anos que iniciou o seu percurso artístico em 2011, quando começou a cantar covers e a escrever as primeiras letras.

A actuação é na Oficina de Carbonização da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, em Corroios, sítio patrimonial integrado no Ecomuseu Municipal do Seixal e património cultural classificado como monumento de interesse público.

Filipe Fuso passou por uma boysband que actuou em diversos palcos, caso do Casino do Estoril. Em 2015 decide frequentar um curso de Produção Musical que lhe conferiu as ferramentas para evoluir enquanto intérprete e produtor dos seus próprios temas.

- PUB -

Estagiou no estúdio de Rui David, membro da banda setubalense Hands On Approach e, desde então, tem estado envolvido em vários temas para outros artistas e participado em sessões de estúdio em que constam nomes como Syro, Anselmo Ralph, João Direitinho, Blaya, Tyoz e Edu Monteiro.

“Deixa-me Ser” é o nome do primeiro single a solo de Filipe Fuso, que agora se apresenta como cantor, compositor, autor, músico e produtor, lançado no final de 2020. Uns meses depois realiza um projecto com a participação especial da actriz Carolina Castelinho, que integra o elenco de “Rua das Flores”, uma telenovela da TVI.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -